segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fanfic -one direction cap 2

              (Seunome) on ...

Aii estou nervosa , não conheço nada de Londres e segundo meu coquinho ta doendo , minha mãe é um peça , mais seii vou sentir falta dela um ano e muito tenpo , meus amigos (bruna , victoria , giovanna , kaique aquele viado , e os outros , vou sentir saudade de mais

--faltando 2 horas pro vôo --
Você - tchau mãe eu te amo
Sua mãe - aii filha se eu soubesse teria comprado alguma coisa pra você lembrar de mim !!
Você - eu ja tenho... esse calo no meio da minha cabeça
Sua mãe - eu sinto muito....
Você - estou brincando .... ta na hora tchau
Sua mãe te da um beijo e voce vai em direção ão avião

          (Sua mãe ) on.....

Aii estou quase chorando mais tenho que fazer isso é pro bem dela 

           (Seunome ) on ...

Ai deus , estou nervosa , com medo mais eu tenho que continuar vai ser bom pra mim (quando olho pro lado )
Xxxxxx- oi
Você - oi
Xxxxxx- descupa o vôo vai ser longo presiso falar com alguêm !! Se quizer é claro -e sorriu -
Você - rsrs claro meu nome é (seunome)
Xxxxxx- meu nome é zayn , zayn malik você - que nome bonito
Zayn - o seu que é ! você é brasileira ?
Você - sim sou eu nasci aqui
Zayn - nossa que legal
  4 horas depois ainda estavamos conversando ....
Zayn - vamos desce agora
Você - é legal
Zayn - ta nervosa
Você - um pouco não conheço ninguêm aqui
          (Zayn) on....
Eu nem conhecia aquela garota direito mais queria tanto abraça-la e dizer não se preucupa eu to aqui , mais me aguenteii

              (Seu nome ) on....

Aquele agoro tinha um cheiro inesquecível era tão bom ,ele era tão lindo , mais sabia que quando nos chegar ele ia desaparesser , eu nunca mais ia vê-lo ,

Zayn - eii chegamos
Você - ufaa bem tchau
Zayn - tchau , foi um prazer (ele gritava ja se distanciando de mim cada vez mais

    Chegando no meu apartamento..

Ligação on..
Bruna - oi vadia
Você - oi galinha
Bruna - fala as novis ??
Você - conhecii um menino lindo
Bruna - iaii
Você - nada só
Bruna - só aff tchau
Ligação off

         (Seu nome ) on...

Acho que ela ficou chatiada , mais não me inporta agora , tenho que dormir amanhã faculdade 
Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário